185 anos de Emancipação Político-Administrativa

por mng — publicado 24/04/2017 20h59, última modificação 24/04/2017 20h59
Solenidade Comemorativa realiza a entrega de Títulos de Cidadão Mangaratibense

Dia 11/11/2016, em comemoração pelos 185 anos de Emancipação Político-Administrativa do Município de Mangaratiba, iniciando com o hasteamento cívico das bandeiras e cântico dos hinos nacional e de Mangaratiba, a Câmara Municipal, sob a Presidência do Vereador Vitor Tenório Santos – Vereador Vitinho, promoveu a Entrega de Títulos de Cidadão Mangaratibense, juntamente com demais Vereadores, contando com a presença de autoridades civis e militares, além de populares. A entrega da Comenda foi marcada por momentos de emoção, com discursos de agradecimento dos homenageados e manifestação de admiração por parte dos Vereadores. Após o encerramento da Solenidade, ocorreu uma confraternização entre os presentes.