Alan Bombeiro e Chicão da Ilha são empossados como Prefeito e Vice-Prefeito pelo Legislativo Municipal

por mng — publicado 20/11/2018 14h33, última modificação 20/11/2018 14h33
Sessão Solene empossa Prefeito e Vice-Prefeito ao Poder Executivo Municipal

Em virtude da Eleição Suplementar que ocorreu no dia 28 de Outubro de 2018, a Câmara Municipal de Mangaratiba realizou a Sessão Solene para posse de Prefeito e Vice-Prefeito do Executivo Municipal, contando com a presença de Autoridades Parlamentares, Civis, Militares, Servidores e População.

Hoje, dia 20 de Novembro de 2018, após o hasteamento cívico das bandeiras e cântico do Hino Nacional e de Mangaratiba, o Presidente em Exercício Exmo. Sr. Vereador Eduardo Ferreira Jordão no uso de suas atribuições legais, juntamente com demais autoridades, tornou empossado Alan Campos da Costa (Alan Bombeiro) e Alcimar Moreira Carvalho (Chicão da Ilha) como Prefeito e Vice-Prefeito do Executivo Municipal da Cidade de Mangaratiba – RJ.

Tendo como início de suas atividades como Chefe do Poder Executivo Municipal a presente data.

Luiz Henrique
Luiz Henrique disse:
01/02/2020 10h36
Conheço o Alan bombeiro a muitos anos. É uma ótima pessoa.
Comentários foram desativados.