AUDIÊNCIA PÚBLICA COM A EMPRESA DE COLETA DE LIXO URBANO

por Yuri — publicado 13/09/2019 15h30, última modificação 17/09/2019 13h39
No próximo dia 19 de Setembro (quinta-feira) à empresa de prestação de serviço de coleta de lixo urbano prestará esclarecimentos no plenário Edson Dumas na Câmara Municipal de Mangaratiba.
AUDIÊNCIA PÚBLICA COM A EMPRESA DE COLETA DE LIXO URBANO

CAMINHÃO DE LIXO

Em sessão ordinária (13) no Plenário Edson Dumas, o parlamentar Rodrigo Bondim anunciou em seu tema livre a data de convocação de audiência pública que tem como objetivo a prestação de esclarecimentos sobre os serviços da empresa de coleta de lixo municipal, a audiência ocorrerá no próximo dia 19 de Setembro (quinta-feira) na Câmara Municipal de Mangaratiba.

"O Secretário de Serviços Públicos e o representante da empresa prestadora de serviços de coleta de lixo municipal estarão presentes nesta casa dia 19 de Setembro na forma regimental para informarem os motivos da coleta não satisfatória para a população do distrito de Muriqui, assim como, em todo município de Mangaratiba, futuramente os representantes da empresa de iluminação pública também estarão presentes para esclarecimentos sobre o novo contrato para a população." destacou o Vereador Rodrigo Bondim.

Inscreva-se no nosso canal no Youtube para fazer seus questionamentos on-line.