Audiência Pública - ENEL 12 de Dezembro 10h

por Benito Vasconcelos publicado 05/12/2023 12h55, última modificação 05/12/2023 14h37

Prezados Munícipes de Mangaratiba,

É com grande satisfação que a Câmara Municipal de Mangaratiba convida todos os cidadãos a participarem de uma Audiência Pública crucial para o desenvolvimento e a transparência de nossa comunidade. A audiência será realizada em parceria com a empresa ENEL, uma das principais atuantes no setor energético.

Data: 12 de dezembro de 2023

Local: Plenário da Câmara Municipal de Mangaratiba

O objetivo desta audiência é proporcionar um espaço aberto e democrático para a discussão sobre as atividades, projetos e impactos da ENEL em nossa região. A presença de todos é fundamental para enriquecer o diálogo e garantir que as necessidades e preocupações da comunidade sejam devidamente consideradas.

Durante o evento, representantes da ENEL terão a oportunidade de apresentar informações relevantes sobre suas operações locais, projetos futuros e responder a perguntas da comunidade. A participação ativa da população é essencial para assegurar que as questões importantes sejam abordadas e que as decisões tomadas considerem os interesses coletivos.

Contamos com a sua presença para fortalecermos a nossa democracia participativa e construirmos juntos um futuro mais sustentável e responsável para Mangaratiba.