Audiência Pública - Lei Orçamentária Anual 2024

por Benito Vasconcelos publicado 21/11/2023 14h05, última modificação 21/11/2023 14h05

Convocação para Audiência Pública

A Câmara Municipal de Mangaratiba convoca a população em geral para participar da Audiência Pública que tratará sobre a Lei Orçamentária Anual - 2024. Este importante encontro será realizado no dia 23 de novembro de 2023, às 16 horas, no plenário da Câmara Municipal de Mangaratiba.

A Lei Orçamentária Anual é um instrumento fundamental para o planejamento e execução das políticas públicas no próximo ano. É através dessa lei que são definidos os recursos destinados a áreas essenciais como saúde, educação, infraestrutura, cultura, entre outras. Sua participação é crucial para assegurar que as prioridades da comunidade sejam contempladas e para promover a transparência e a efetiva gestão dos recursos públicos.

Durante a audiência, serão apresentadas as principais diretrizes e metas do orçamento, Sua presença é fundamental para construirmos juntos um orçamento que atenda às reais necessidades da nossa cidade.

Data: 23 de novembro de 2023 Horário: 16 horas Local: Plenário da Câmara Municipal de Mangaratiba

Contamos com a sua participação ativa nesse processo democrático, contribuindo para o desenvolvimento e o bem-estar de nossa comunidade.