AUDIÊNCIA PÚBLICA MOVIMENTA A CÂMARA MUNICIPAL DE MANGARATIBA

por Yuri — publicado 20/08/2019 14h54, última modificação 20/08/2019 14h54
Na última sexta-feira (16) o Deputado Jorge Felipe Neto presidiu à audiência pública sobre os serviços prestados pela Enel no município de Mangaratiba, junto aos Vereadores Emilson Coellho, Fernando Freijanes e Hélder Rangel.
AUDIÊNCIA PÚBLICA MOVIMENTA A CÂMARA MUNICIPAL DE MANGARATIBA

Parlamentares que conduziram a audiência pública sobre a Enel.

Na última sexta-feira (16) tivemos uma Audiência Pública na Câmara de Mangaratiba. O deputado Jorge Felippe Neto trouxe a CPI da Enel-Light e diversos representantes de entidades de proteção ao consumidor, para apresentar a CPI que investiga problemas no serviço de energia elétrica na cidade. Já foram detectados diversos problemas na questão da tarifa social, da queda de luz e também tivemos acesso a relato de moradores que sequer tem acesso à energia elétrica

Entre a população que se fez presente, muitos representantes da comunidade Quilombola reivindicaram os seus direitos à obter ao serviço essencial da energia elétrica em suas residências. O Vereador Hélder Rangel destacou: "Parabenizo a população de Mangaratiba que esteve presente ou assistindo a audiência pública realizado pela ALERJ na Câmara Municipal. Os trabalhos da CPI das prestadoras de serviços de energia elétrica, água e gás no estado do Rio de Janeiro , esteve acompanhando de perto as reclamações da população quanto ao serviço da Enel."