Câmara acompanha movimento popular reivindicatório de melhorias nos transportes

por Administrador — publicado 24/11/2015 15h00, última modificação 15/12/2015 10h44
Departamento Estadual anuncia processo licitatório de novas linhas de ônibus

Sempre atenta às manifestações em prol do bem-estar coletivo, a Câmara Municipal de Mangaratiba, traz aos munícipes e interessados as informações pertinentes à Audiência Pública instalada pelo DETRO – Departamento Estadual de Transportes Urbanos, ocorrida em 19 de novembro, na cidade de Angra do Reis. Esteve presente a Vereadora Cecília Cabral que, representando esta Casa de Leis, apresentou as necessidades e dificuldades que os passageiros vem encontrando em seus deslocamentos. Apesar da constante fiscalização que o Departamento Estadual vem fazendo em conjunto com o Poder Público local, informou a Vereadora em seu discurso no Tema Livre da Sessão Ordinária de 24/11/2015 que o DETRO anunciou para o primeiro trimestre de 2016 a realização de licitação para concessão de linha de ônibus. Os números de Ouvidoria do DETRO são: (21) 3883-4141 e (21) 98596.8545, sendo esse último disponibilizado para envio via aplicativo WhatsApp de fotos e vídeos apresentando qualquer tipo de denúncia referente aos coletivos.