CÂMARA DE MANGARATIBA ENTRA EM RECESSO PARLAMENTAR

por Yuri — publicado 28/06/2019 23h20, última modificação 26/07/2019 10h34
O Poder Legislativo de Mangaratiba realizou na manhã da última quinta-feira (27) a última sessão ordinária antes do recesso parlamentar.
CÂMARA DE MANGARATIBA ENTRA EM RECESSO PARLAMENTAR

RECESSO PARLAMENTAR SE INICIA

Neste mês de julho os Vereadores do Município de Mangaratiba não terão expediente em sessão ordinária que regularmente é realizada no Plenário Prefeito Edson Dumas no Centro de Mangaratiba todas às terças e quintas-feira ás 10h.

Entretanto, a Casa Legislativa estará aberta em horário comercial funcionando normalmente juntamente aos gabinetes dos parlamentares que poderão realizar atendimento ao público.

Neste mês de Julho o Presidente irá se reunir com o corpo técnico da Câmara Municipal para o estudo e confecção do balancete semestral administrativo e avaliar as condições estruturais da sede para comportar melhor a população, além do aperfeiçoamento na transparência através das notícias vinculadas no portal e dos conteúdos produzidos pela Câmara Online.

As sessões ordinárias retornam no próximo dia 01 de Agosto de 2019 (quinta-feira) ás 10h.