Câmara Municipal de Mangaratiba, homenageou os professores da rede municipal de ensino.

por Natalia Tavares publicado 27/10/2022 12h15, última modificação 27/10/2022 12h27

Em sessão solene realizada na manhã desta terça-feira (18), a Câmara Municipal de Mangaratiba, homenageou os professores da rede municipal de ensino, durante o terceiro evento que institui a Semana Municipal de Valorização do Educador. Os vereadores entregaram aos profissionais da educação a “Comenda Professor Comprometido”, um reconhecimento pelos serviços prestados ao município. Também foi entregue a Medalha Professor Barros Neto. O plenário da CMM ficou lotado de professores e familiares. Durante a abertura da cerimônia, o autor da homenagem, vereador e professor Renato José Pereira, o Renato Fifiu, destacou a importância da honraria aos professores da ativa e inativos, que fazem e fizeram pela educação da cidade. Renato Fifiu aproveitou e agradeceu os demais parlamentares. “De acordo com a Lei 1100 de 12 de Dezembro de 2017 é uma grande honra valorizar os profissionais que se dedicam à educação dos cidadãos de nossa cidade”, declarou o parlamentar, agradecendo a todos os que colaboraram para a realização do evento e Ao mestre, com carinho!.