É tempo de solidariedade com muita paz no coração

por Administrador — publicado 15/12/2015 15h08, última modificação 15/12/2015 15h08
Vereador-Presidente Vitor Tenório Santos, em seu nome e de todos os Vereadores, manifesta votos de Boas Festas

Na alegria fraterna que satisfaz a rotina das pessoas nessa época do ano, nunca é demais destacar todo o calor humano que sempre marcou nossa incansável luta pela busca de soluções para os problemas comunitários do nosso dia-a-dia.

Que a paz tranquilize todo o esforço pelo sucesso das conquistas sociais, no novo ano que se avizinha, e que se consagre em todas as aspirações progressistas da nossa gente.

Nesse contexto festivo aqui ficam os nossos sinceros votos de felicidade, para todos que tem a oportunidade desse sadio convívio com a nossa participação democrática, através da nossa atuação Legislativa, sempre nos rumos da mais plena integração com os verdadeiros objetivos da satisfação de toda coletividade.

Que as bençãos natalinas embalem a esperança em dias melhores, unidos todas as vontades, num só caminho, em direção a conquista da harmonia e da prosperidade.

Boas Festas!!!