HOMENAGENS AOS 13 ANOS DA LEI MARIA DA PENHA

por Yuri — publicado 09/08/2019 10h05, última modificação 09/08/2019 16h35
Em sessão (8) o Parlamentar Emilson Coelho homenageou em seu tema livre à ONG Conquistando o Impossível que luta pelos direitos da mulher de Mangaratiba, no dia em que a Lei Maria da Penha completa 13 anos.
HOMENAGENS AOS 13 ANOS DA LEI MARIA DA PENHA

Vereador Emilson da Farmácia junto aos profissionais da ONG Conquistando o Impossível

O Vereador Emilson da Farmácia ressaltou "Devemos reconhecer esse lindo trabalho realizado com as mulheres de todo o nosso município de Mangaratiba, além disso, estarei sempre a procura de homenagear aqueles que efetivamente trabalham para população de Mangaratiba."

A Moção de Aplausos entregue  na Câmara Municipal de Mangaratiba, contou com a presença dos profissionais da ONG Conquistando o Impossível, reconhecendo os trabalhos realizados e fez referência em homenagem a Lei Maria da Penha que completou 13 anos.

"Agradecemos ao vereador Emilson da Farmácia pela moção, e todos os vereadores que assinaram e juntos se prontificaram em nos ajudar nesta luta. A violência doméstica e familiar contra a mulher está presente em todos os níveis da sociedade, não fazendo qualquer diferença a posição social e econômica ou grau de instrução dos agressores e das agredidas. Toda mulher, independente de classe, raça, etnia, orientação sexual, renda, cultura, nível educacional, idade e religião, gozam dos direitos fundamentais inerentes às pessoas humanas." destacou a Dra. Andreia Cristina, Coordenadora da ONG Conquistado o Impossível.