HONRARIA PROFESSOR COMPROMETIDO

por Yuri — publicado 16/10/2021 16h45, última modificação 16/10/2021 16h45
Câmara de Mangaratiba homenageia os profissionais da educação com a Medalha Professor Barros Neto em manhã celebre da educação,

Na última quinta-feira em sessão ordinária (14), a Câmara Municipal de Mangaratiba realizou uma cerimônia em homenagem a Semana da Valorização dos Profissionais da Educação, premiando os professores da rede Municipal com a Medalha Professor Barros Neto.

Cada parlamentar se limitou a homenagear apenas um professor como destaque, com a medalha e o título de Professor Comprometido, foram premiados um total de treze (13) professores de disciplinas diversificadas, a Secretária de Educação do Município de Mangaratiba Brena Maia também participou da cerimônia.

Gostaria de parabenizar todos nossos mestres em especial a todos que pude compartilhar por onde passei nesses anos contribuindo para uma Educação de qualidade. No Legislativo Municipal, também busco direcionar de alguma forma melhorias para nossa Educação, em quase 5 anos, já foram diversos Projetos e Leis Sancionados, centenas de Indicações aprovadas em Plenário e outras Preposições em benefícios a classe, parabéns aos homenageados e a todos os professores da nossa Mangaratiba. destacou o Vereador Presidente, Professor Renato Fifiu.