Humberto Costa é empossado como Vereador Suplente na Sede do Legislativo Municipal

por mng — publicado 04/07/2018 19h45, última modificação 04/07/2018 19h45
Ofício n° 68/2018 do Tribunal Regional Eleitoral – Mangaratiba – RJ torna Humberto Costa como vereador Suplente.

A Câmara Municipal de Mangaratiba comunica que diante da vacância do cargo do Vereador Vitor Tenório Santos, recém empossado como Prefeito Interino e em conformidade com decisão judicial expressa através do Ofício 68/2018 do Tribunal Regional Eleitoral do Estado do Rio de Janeiro - Juízo da 54ª Zona Eleitoral de Mangaratiba, faz cumprir o empossamento de Humberto Antônio da Costa como Vereador Suplente desta Casa Legislativa, de acordo com a coligação Por Amor a Mangaratiba 2. Tendo como início de suas atividades legislativas a presente data.