JUNINHO JACAREÍ RETORNA AO LEGISLATIVO DE MANGARATIBA

por Yuri — publicado 07/05/2019 14h15, última modificação 08/05/2019 10h48
Nesta terça-feira o primeiro suplente da Vereadora licenciada Cecília Ribeiro Cabral, Nielson Kopke de Jesus o (Juninho de Jacareí) retorna ao Poder Legislativo de Mangaratiba.
JUNINHO JACAREÍ RETORNA AO LEGISLATIVO DE MANGARATIBA

VEREADOR SUPLENTE JUNINHO DE JACAREÍ

Na sessão de hoje (7) com a licença da Vereadora Cecília Cabral que assume a Secretaria de Assistência Social do Município, o primeiro suplente Juninho de Jacareí volta ao Poder Legislativo de Mangaratiba..

Em Agosto de 2018 o parlamentar, Nielson Kopke de Jesus (Juninho de Jacareí) havia sido empossado como Vereador Suplente da CMM, de acordo com a coligação formada pelos partidos PT/PEN/PHS/PCdoB.quando a Vereadora Cecília Ribeiro Cabral se licenciou para participar do pleito suplementar de Outubro de 2018.

A partir desta data o distrito de Conceição de Jacareí ganha mais um representante na Câmara Municipal, .

"Quero começar agradecendo a toda minha família pelo total apoio que me deram nesta conquista, vocês foram os pilares dessa caminhada, foram minha fortaleza, quero agradecer também aos meus amigos e ao grupo que sempre esteve comigo, com palavras de apoio e carinho, não tenham dúvidas da enorme importância que vocês têm neste projeto.
Amamos Mangaratiba. Cada um no seu modo, do seu jeito, à sua maneira. Estamos aqui hoje, porque reconhecemos nesta cidade o espaço concreto em que construímos nossas vidas, cultivamos nossos sonhos, educamos nossos filhos, festejamos as nossas vitórias e, porque não dizer, aprendemos com as nossas derrotas.
Toda história é composta por fatos e personagens. Há momentos, no entanto, que nem o mais sábio escritor consegue expressar em letras e palavras, por serem tão especiais. Este, por exemplo, é um deles.
Muito obrigado!" destacou, Juninho de Jacareí.