LÍDER DA CÂMARA ANUNCIA QUE ILUMINAÇÃO PÚBLICA VOLTARÁ A FUNCIONAR

por Yuri — publicado 13/06/2019 22h19, última modificação 13/06/2019 22h19
Em sessão ordinária realizada dia 13 de Junho na Câmara Municipal de Mangaratiba o parlamentar Eduardo Ferreira Jordão, anuncia que o contrato da empresa prestadora do serviço de iluminação pública foi homologado.

O Vereador Eduardo Ferreira Jordão fez uso de seu tema livre na sessão da manhã de quinta-feira (13) anunciou que ja foi homologado o contrato da empresa que prestará o serviço de manutenção à iluminação pública no município de Mangaratiba.

"A população vem reclamando bastante nas redes sociais, e deixo aqui registrado que estive junto ao Secretário de Serviços Públicos da Prefeitura de Mangaratiba que me afirmou que a licitação ja foi encerrada, o contrato está sendo homologado e que em até 15 dias a empresa contratada já começará a executar os reparos necessários em toda cidade no que diz respeito à iluminação pública." destacou, Edu Jordão.

O Vereador Presidente da Câmara entre outros parlamentares comemoraram a notícia e exaltaram que a população está ansiosa por essa manutenção, e que esses procedimentos tenham celeridade para resolver tais demandas.