Mesa Diretora e LDO em pauta na Sessão Ordinária de 30/06/2015

por Administrador — publicado 01/07/2015 13h15, última modificação 15/12/2015 10h47
Sessão teve eleição e aprovação de LDO

Após eleição realizada em 30/06/2015, em Sessão Ordinária no Plenário Edison Dumas, na Sede do Poder Legislativo Municipal, está reeleita a Mesa Diretora em sua total composição para o período legislativo de 2016. Preenchem os cargos os seguintes Vereadores: Vitor Tenório Santos (Vitinho) – Presidente, Carlos Alberto Graçano (Charlies da Vídeo Locadora) -  Vice-Presidente, Cecília Cabral – 1º Secretária, Alcimar Moreira (Chicão do Ilha) – 2º Secretário. Também na Sessão de 30/06/2015, ocorreu a aprovação da LDO – Lei de Diretrizes Orçamentárias para 2016.  A LDO tem como a principal finalidade orientar a elaboração dos orçamentos fiscais e de investimento do Poder Público,  buscando sintonizar a Lei Orçamentária Anual (LOA) com as diretrizes, objetivos e metas da administração pública, estabelecidas no Plano Plurianual. (fonte: Wikipédia).

No tocante à deliberação sobre os novos valores da tabela da CIP – Contribuição de Iluminação Pública – o Presidente, Vitor Tenório Santos (Vitinho), convocou para o período do recesso Parlamentar, Sessão Extraordinária, que ocorrerá na próxima terça-feira, dia 07/07/2015, às 11 horas, na Câmara Municipal. Informou também o Presidente à população que, os Vereadores que estarão de plantão durante todo o recesso serão Pedro Bertino Jorge (Pedro Capixaba), André de Melo Costa (André Banana) e Alan Campos da Costa (Alan Bombeiro).