SEGURANÇA PÚBLICA EM PAUTA NA CÂMARA MUNICIPAL

por Yuri — publicado 24/09/2021 16h55, última modificação 24/09/2021 16h55
Novo Delegado da 165 DP, Dr. Fábio Dantas é homenageado pelo Poder Legislativo de Mangaratiba.

Na última sessão ordinária (23) o recém chegado Delegado da 165 DP, Dr. Fábio Dantas foi homenageado por todos os parlamentares da Casa Legislativa pela sua exemplar atuação em favor da Segurança Pública no município de Mangaratiba.

O Vereador Presidente Professor Renato Fifiu destacou "Foi um momento muito produtivo, debatemos sobre um tema importantíssimo que é a Segurança Pública Municipal. O Poder Legislativo deu as boas vindas ao novo Delegado da 165 DP e a toda equipe presente, desejamos que as forças policias desempenhem o melhor trabalho possível em nossa Mangaratiba." Durante a sessão o Vereador Nilton Santiago em uso de seu tema livre, destacou a importância do combate à violência e ao crime organizado através da união entre os poderes e os entes da Segurança Pública de Mangaratiba.