SERVIDORA MUNICIPAL REIVINDICA DIREITOS DA CATEGORIA EM TRIBUNA LIVRE

por Yuri — publicado 30/04/2019 22h58, última modificação 30/04/2019 22h58
A Orientadora Educacional e Professora II Tatyane Porto Diolino fez uso da tribuna em sessão ordinária da CMM, para leitura da pauta de reivindicações do SEPE MANGARATIBA.
SERVIDORA MUNICIPAL REIVINDICA DIREITOS DA CATEGORIA EM TRIBUNA LIVRE

SERVIDORA NA TRIBUNA LIVRE NA CMM

Na sessão ordinária (30) o Presidente da Câmara Municipal de Mangaratiba concedeu a palavra na tribuna livre para servidora municipal Tatyane Porto Diolino (Orientadora Educacional) que representou o sindicato (SEPE) apontando irregularidades nas gestões do Poder Executivo municipal em desfavor a categoria em relação a isonomia salarial e o desvalorização dos professores em relação ao pagamento da data base. "Estamos aqui solicitando a união entre o Poder Legislativo, Secretaria de Educação e ao SEPE para que as devidas providências sejam tomadas." destacou a servidora. Além disso, foi cobrada condições melhores de trabalho e a quitação das férias dos servidores.

No próximo dia 09/05 o Sindicato junto a rede municipal de ensino fará mais uma paralisação e uma assembléia geral no Iate Clube de Muriqui objetivando que as reivindicações sejam atendidas.