Sessão marcada pelo retorno do Vereador José Luiz

por Administrador — publicado 02/11/2015 12h20, última modificação 14/12/2015 13h51
Discursos apresentaram à população conquistas e gratidão

Na Sessão Ordinária do dia 1º de dezembro de 2015, presidida pelo Vereador-Presidente Vítor Tenório Santos (DEM), foi registrado o retorno Vereador José Luiz Figueiredo Freijanes - José Luiz do Posto (PMDB) a esta Casa Legislativa. José Luiz havia se licenciado e esteve por quatro meses a frente da Secretaria de Integração Governamental, na Prefeitura de Mangaratiba. Foi recebido com as boas vindas do Presidente da Casa e de seus pares. Em seu discurso, o Vereador apresentou à população parte das conquistas obtidas no pequeno tempo em que conduziu a supramencionada Secretaria. Também manifestou-se Edison Ramos (PMDB), que exerceu a vereança durante a ausência do Vereador José Luiz, por ser suplente na coligação que o elegeu. Dirigiu-se Edison Ramos à população, aos Vereadores, aos servidores da Casa e tantos outros, que o auxiliaram nestes últimos meses, pessoas as quais manifestou sua gratidão.