TÍTULO DE CIDADÃO MANGARATIBENSE MARCA OS 190 ANOS DE MANGARATIBA

por Yuri — publicado 19/11/2021 15h38, última modificação 19/11/2021 15h38
Câmara de Vereadores celebra grande cerimônia em comemoração aos 190 anos da cidade de Mangaratiba e honra diversas personalidades com o "Título de Cidadão Mangaratibense."

A cerimônia tradicionalmente ocorreu no Casarão do Sahy no dia 11 de novembro (quinta) em comemoração aos 190 anos de emancipação política-administrativa do município.

Os vereadores Renato Fifiu, Cecília Cabral, João Felipe Oliveira, Wlad da Pesca, Alessandro Portugal, Rômulo Carcará, Doriedson da Costa, Josué dos Santos, Nelson Kopke, Leandro de Paula, Mair Araújo, Nilton Santiago e Hugo Graçano concederam títulos de cidadão para pessoas que contribuem para o desenvolvimento do município.

O evento contou com a participação do prefeito Alan Bombeiro e de seu vice, Chicão da Ilha, do Bispo Dom Ubiratan, do deputado federal Luiz Lima, dos deputados estaduais Pedro Brazão e Giovani Ratinho, do Comandante da Polícia Militar, Capitão Mouzinho, demais secretários municipais, representantes da 165° Delegacia de Polícia e da Marinha do Brasil.

Renato Fifiu, presidente do legislativo municipal, comandou a cerimônia e enalteceu os moradores da cidade.
"Ser cidadão mangaratibense é uma honra e tenho certeza de que essas pessoas que receberam este título hoje contribuíram muito pelo desenvolvimento da nossa cidade. Parabéns a todos que fazem parte da história desse município", destacou.