VALORIZAÇÃO AO PROFESSOR MARCOU O MÊS DE OUTUBRO NA CMM

por Yuri — publicado 01/11/2019 14h55, última modificação 01/11/2019 14h55
Câmara de Mangaratiba homenageia professores em cerimônia realizada na sexta-feira (18)

Em sessão solene realizada na manhã desta sexta-feira (18), a Câmara Municipal de Mangaratiba (CMM), homenageou os professores da rede municipal de ensino, durante o primeiro evento que institui a Semana Municipal de Valorização do Educador. Os vereadores entregaram aos profissionais da educação a “Comenda Professor Comprometido”, um reconhecimento pelos serviços prestados ao município. Também foi entregue a Medalha Professor Barros Neto. O plenário da CMM ficou lotado de professores, familiares e representantes da Educação do município. Durante a abertura da cerimônia, o autor da homenagem, vereador e professor Renato José Pereira, o Renato Fifiu, destacou a importância da honraria aos professores da ativa e inativos, que fazem e fizeram pela educação da cidade. Renato Fifiu aproveitou e agradeceu ao presidente da CMM, vereador Charles Graçano, e aos demais parlamentares que aprovaram a lei que criou a Comenda Professor Comprometido, para a valorização e premiação dos professores da rede municipal de ensino. “De acordo com a Lei 1100 de 12 de Dezembro de 2017, de minha autoria, oficiei ao presidente Charlies Graçano para sediarmos o primeiro evento para valorização e premiação dos professores municipais de Mangaratiba. Será uma grande honra valorizar os profissionais que se dedicam à educação dos cidadãos de nossa cidade”, declarou o parlamentar, agradecendo a todos os que colaboraram para a realização do evento e Ao mestre, com carinho! Câmara de Mangaratiba homenageia professores em cerimônia realizada nesta sexta-feira (18) ao prefeito Alan Campos da Costa, o Alan Bombeiro, que sancionou o projeto. Também participaram da solenidade o secretário municipal de Educação, Valdemar Alves Ribeiro Neto; o representante do prefeito Alan Costa, Braz Marques; e o representante do vice-prefeito Alcimar Moreira Carvalho, Leonardo da Costa.