VEREADOR HÉLDER RANGEL COBRA RECUPERAÇÃO DO CRUZEIRO

por Yuri — publicado 11/04/2019 14h08, última modificação 11/04/2019 14h08
O parlamentar juntamente com o Padre e a Presidente da Fundação Mário Peixoto atuam para que Executivo recupere a cruz da Igreja de Nossa Senhora da Guia
VEREADOR HÉLDER RANGEL COBRA RECUPERAÇÃO DO CRUZEIRO

VEREADOR HÉLDER COBRA REVITALIZAÇÃO DO CRUZEIRO

O vereador Helder Rangel (PSDB) usou o tema livre da última sessão (11) para cobrar providências ao Poder Executivo quanto à recuperação do Cruzeiro da Igreja de Nossa Senhora da Guia, Centro. Nesta semana o parlamentar informou que esteve com o padre Antônio Celso e com a presidente da Fundação Elizabeth Antunes. Helder disse também que o processo de restauração do marco religioso está em andamento.

O parlamentar informou também que a Presidente Elizabeth explicou que o prefeito Alan Bombeiro pediu prioridade para o assunto logo assim que assumiu o governo. Ainda segundo o tucano, a presidente esclareceu que todos os trâmites que competia ao órgão municipal já foram resolvidos conforme exigências do IPHAN (Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional) e INEPAC (Instituto Estadual do Patrimônio Cultural). “Vamos solicitar ao Executivo a devida atenção a esse importante patrimônio da nossa população para que, em breve, seja realizado esse processo de restauração”, completou Helder Rangel.