Vereadores continuam atuantes durante a Pandemia do Coronavírus

por Yuri — publicado 28/05/2020 15h55, última modificação 28/05/2020 15h55
O Poder Legislativo de Mangaratiba vem sendo executado por meio das sessões remotas, onde cada Vereador participa das sessões de sua casa ou de seus gabinetes.

Tem sido uma maneira eficaz de evitar e combater o contágio do Coronavírus na cidade, além disso, mantém os trabalhos legislativos em dia.

Com isso, os Vereadores estão apresentando Projetos de Leis e indicações para o bem estar dos cidadãos de Mangaratiba.

No que se refere a estes Projetos de Leis, destacam-se, a Lei Nº 1.288 de 21 de maio de 2020 que denomina "Professora Ana Lídia Coelho Louzada", o nome do Ginásio Esportivo do Grember em Muriqui proposta pelo Vereador Rodrigo Bondim e sancionado pelo prefeito Alan Campos da Costa.

Como este, também foi aprovado por unanimidade no plenário da Câmara Municipal de Mangaratiba e aguarda sansão do Prefeito, o Projeto de Lei  05/2020 de autoria do Presidente da Câmara Carlos Alberto F. Graçano (Charlies da Locadora) que proíbe o uso de fogos de artifícios com estampido no município de Mangaratiba.