Vereadores eleitos são empossados para o mandato 2021 - 2024

por Yuri — publicado 02/01/2021 12h45, última modificação 20/01/2021 00h20
Em uma cerimônia marcada pela emoção, e adaptada por conta da pandemia, os treze vereadores junto ao Prefeito e Vice-Prefeito eleitos tomaram posse na Câmara Municipal de Mangaratiba.
Vereadores eleitos são empossados para o mandato 2021 - 2024

Vereadores, Prefeito e Vice-Prefeito empossados

Em (1) de janeiro de 2021 no plenário Edson Dumas se deu a posse aos treze parlamentares que irão compor o novo Poder Legislativo do município junto ao Prefeito e Vice-Prefeito reeleitos para o mandato 2021-2024.

A solenidade foi transmitida ao vivo pelo site da Câmara e não contou com a presença de familiares e convidados, além de seguir todos os protocolos sanitários de prevenção a COVID-19.

Na cerimônia ocorreu a eleição para compor a nova mesa diretora para 2021, onde o Vereador Professor Renato Fifiu foi eleito por unanimidade como Presidente da casa legislativa, assim como os novos membros: Vice-Presidente: Wlad da Pesca, 1ª Secretária: Cecília Cabral, 2° Secretário: Juninho de Jacareí.

"Tive a honra de ser empossado Vereador para meu segundo mandato e Eleito Presidente da Câmara em votação aberta pelos colegas Parlamentares. Só tenho a agradecer por mais essa manifestação de confiança, para construção de um Mandato ainda mais participativo, transparente, plural e que contribua com a qualidade do trabalho do Legislativo para a população.

Agradeço primeiramente a Deus, minha família, minha equipe e à todos que confiaram nas minhas propostas e sugestões para o crescimento do Município. Daqui pra frente, é planejamento e trabalho e conto com vocês para acompanharem de perto esse mandato," Destacou o novo Presidente da Câmara Municipal de Mangaratiba, Professor Renato Fifiu.

Foram empossados na manhã de 01 de janeiro de 2021 os seguintes parlamentares: Alessandro Portugal, Cecília Cabral, Dori Costa, Edu Jordão, Hugo Graçano, João Felippe, Josué Té, Leandro de Paula, Dr. Mair, Juninho de Jacareí, Nilton Santiago, Renato Fifiu e Wlad da Pesca, além do Prefeito reeleito Alan Bombeiro e seu Vice-Prefeito Chicão da Ilha.