VISITA DA E. M. DA PRAIA GRANDE À CÂMARA MUNICIPAL

por Yuri — publicado 20/09/2019 13h40, última modificação 20/09/2019 14h17
Hoje (20) a Câmara de Vereadores recebeu à feliz visita dos alunos do terceiro ao quinto ano da Escola Municipal da Praia Grande.
VISITA DA E. M. DA PRAIA GRANDE À CÂMARA MUNICIPAL

ALUNOS DA ESCOLA E.M PRAIA GRANDE NA CMM

A Câmara municipal recebeu com imensa alegria os pequenos estudantes de Praia Grande, onde os Vereadores Charlies Graçano, Humberto Costa e Davi Farias acompanharam toda a visita e explicaram um pouco da história da cidade e das atividades parlamentares do Poder Legislativo de Mangaratiba.

"Queria agradecer imensamente à Diretora Valdirene e as Professoras que estiveram junto aos alunos nesta visita, tomamos um café da manhã muito animado e gostaria de deixar em aberto o convite as demais escolas de nossa Mangaratiba à conhecer a história e um pouco mais sobre a Câmara Municipal, estaremos sempre de braços abertos para recebe-los. Nosso trabalho hoje foi muito mais divertido e alegre, Obrigado alunos da Praia Grande." disse o Presidente Charlies da Locadora.

O Vereador Dr Davi exaltou, "Hoje tive uma imensa satisfação em receber em meu gabinete os alunos da escola Municipal Praia Grande, esses pequenos são o nosso futuro, é por eles que fazemos o nosso melhor aqui nessa Casa Legislativa. Parabéns professores e direção da escola por cuidar tão bem das nossas crianças e proporcionar essa visita a Câmara, saiba que o meu gabinete vai estar de portas abertas para o que precisarem e darei atenção especial aos pedidos feito."