Informação sobre a convocação de Vigilantes

por Benito Vasconcelos última modificação 30/01/2025 14h45

Prezados, meu nome é Searle Oliveira, aprovado em 4º lugar no concurso (3º no CR) para Câmara Municipal de Mangaratiba, cargo de Vigilante. Com base na Lei de Acesso à Informação (LAI), gostaria de saber se existe alguma possibilidade de convocação dos candidatos em cadastro de reserva para o cargo em que estou aprovado.  Atualmente existe vacância ou previsão de vacância no quadro atual de Vigilantes da Câmara, durante o prazo de validade do concurso, tornando possível a convocação dos candidatos em reserva?  Agradeço pelas informações e ajuda.  Searle.

: 30/11/2020 09h26
: Pedido de Acesso à Informação
: Ouvidoria
: 20201130092642
: Rejeitada

Respostas

1

: Benito
: 30/01/2025 14h45
: Rejeitada

Orientações sobre o Andamento

Prezado(a) Cidadão(ã),

Em resposta à sua manifestação, a Ouvidoria da Câmara Municipal de Mangaratiba informa que, em virtude da transição para a nova gestão, as demandas em andamento estão sendo reavaliadas e organizadas.

Diante do exposto, solicitamos que, caso ainda haja interesse na tramitação da sua manifestação, por gentileza, reencaminhe-a para a Ouvidoria da Câmara Municipal de Mangaratiba.

É importante ressaltar que o reenvio da manifestação possibilitará que a nova gestão analise o seu caso com a devida atenção e tome as providências cabíveis.

Agradecemos a sua compreensão e colaboração.

Atenciosamente,

Ouvidoria da Câmara Municipal de Mangaratiba

Arquivos anexados

Esta solicitação ainda não contém nenhum arquivo anexado.

Ações do documento