PRAIA DE IBICUÍ ABANDONADA.

A situação da praia de Ibicuí é crítica. Barraqueiros e flanelinhas estão transformando um paraíso em um pesadelo, com cobranças abusivas e atitudes agressivas. É comum encontrar a praia lotada de guarda-sóis, muitos deles alugados por até R$50, ocupando quase toda a faixa de areia. A situação se agravou com a falta de fiscalização, permitindo que um grupo restrito de pessoas monopolize o espaço público e expulse os turistas. A semana passada, minha família e eu fomos vítimas dessa situação. Uma barraqueira, de forma grosseira, exigiu que pagássemos para usarmos um espaço próximo ao seu guarda-sol, mesmo já tendo o nosso. Essa falta de respeito é inaceitável. É urgente que as autoridades tomem medidas para reverter esse quadro. Aumento da fiscalização, criação de regras claras para o uso da praia e punição dos infratores são medidas essenciais para recuperar a beleza e a tranquilidade de Ibicuí.

: 30/01/2025 20h54
: Denúncia
: Ouvidoria
: 20250130205445
: Rejeitada

Respostas

1

: Benito
: 03/02/2025 10h29
: Rejeitada

Prezado(a) Senhor(a),

Agradecemos por entrar em contato com a Ouvidoria da Câmara Municipal de Mangaratiba.

Informamos que sua postagem trata de uma questão que é de competência do Poder Executivo Municipal – Prefeitura Municipal de Mangaratiba.

Dessa forma, orientamos que a sua solicitação seja encaminhada diretamente à Ouvidoria do Poder Executivo de Mangaratiba, disponível no site:

https://www.mangaratiba.rj.gov.br/novoportal/ouvidoria

Caso tenha alguma dúvida ou questão que seja relacionada à Câmara Municipal, permanecemos à disposição para atendê-lo(a).

Atenciosamente,

Ouvidoria da Câmara Municipal de Mangaratiba

Arquivos anexados

Esta solicitação ainda não contém nenhum arquivo anexado.

Ações do documento